2

Capinhas decoradas.

Bom dia gente!! Hoje eu trouxe duas capinhas de cadernos que decorei na correria ontem pra minha filha levar pra escola... 
Essa aqui, fiz com o molde da Leskka (que tem mãos abençoadas!!)... Uma capinha doce para uma menininha mais doce ainda (eu não sou coruja viu?! kkkk)!!


 

... já essa capinha, eu usei um molde que achei na net há muito tempo (e não tinha créditos) e resolvi fazer uma mistura... encapei o caderno com a pele sintética que achei que deu um charme no caderno!!
 


Bem gente, é isso aí!! Apesar de terem sido feitas na correria, gostei muito do resultado e, melhor ainda, minha princesinha gostou mais ainda!! 
Se vc também gostou, deixa um recadinho... beijos!!







2 comentários:

  1. Que perfeição e quanta criatividade. Vale uma nota 10!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiana, adorei conhecer seu blog, lindo, e os trabalhos belos e delicados, parabéns pela criatividade amiga. Tornei-me sua seguidora. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares, e honrada com sua visita e se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.