5

Hoje é dia de festa!! - parte 3

Hoje vim mostrar a 3ª parte da Festa do Circo!! Eu amo palhaços, adorei fazer toda essa palhaçada e me apaixonei pelo resultado!! Esse palhacinho pode ser usado tanto na entrada do salão de festas (como foi usado pela cliente que o encomendou) quanto para enfeitar sua sala de aula....


 

... já esse outro palhacinho acho um charme!! Nas mãos colocamos uma placa com o nome do aniversariante, imaginem só que fofo ele ficou!!
Gostaram? Então comentem aí!! Beijos e até a próxima...





5 comentários:

  1. Que maravilhoso amiga,que perfeição!!!
    parabéns e sucesso sempre!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tá caprichando heim!
    estou adorando ver suas artes!
    parabénssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, tô esperando sua visitinha em meu cantinho, já estou seguindo o seu blog...passa lá no meu cantinho e segui também, me dá essa forcinha que eu estou apenas comerçando com apenas 2 aninhos na área do artesanato em E.V.A, e já sou completamente apaixonada pelo artesanato...bjjinhos com muito carinho da Jak

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos, ameii seu cantinho...
    Já me tornei fã e seguidora.
    passarei sempre por aqui para ver as novidades e admirar suas artes!
    Ficarei muito feliz se ver vc no meu cantinho também!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.