1

Família benção de Deus!!

     Há algum tempo eu postei o link do blog Nos Passos de Jesus, esse blog maravilhoso da minha amiga Angela que nos fala do amor de Deus!!
    Hoje, quando olhei se havia novos comentários no blog, tive uma linda surpresa!!
    O Gabriel, filho da Angela, me visitou e deixou um comentário super fofo, me convidando para visitar o bloguinho dele!! Gente ele só tem 7 aninhos!!
    Passem lá pra conferir que fofura ele é!! 




                                                                     Mundo do Gabriel


    E claro, não podendo esquecer do blog da irmãzinha dele, a Joana, que também usa seu cantinho para evangelizar crianças e adultos!!




                                                   Blog da Joana - Pedacinho do Céu


    Gente, fiz questão de mostrar à vocês essa família que é uma verdadeira benção de Deus!!
    Eles são um exemplo claro de que quando se faz a opção certa - Deus, nada no mundo pode nos separar de Seu Amor!! Através de testemunhos como esse podemos SIM fazer a diferença, MUDAR O MUNDO!!

Um comentário:

  1. Oi Chica!!
    Eu sou Thiago tenho 06 anos, eu achei seu blog muito bonito, eu também tenho um blog, só que é de reciclagem, eu gosto de reciclagem, aprendi na minha escola.
    Sou muito preocupado com com o futuro da nossa terra e da nossa natureza. Temos que pedir Jesus para nos ajudar.
    Abraços
    Thiago
    http://thiagocelestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.