3

Capinhas de Portfólio

Oii pessoal!! Estava com saudades... Hoje, em meio à correria, trouxe duas capinhas de portfólios que fiz na semana passada, a de borboleta para professora Isaura e a de flores para professora Lílian...




 

Detalhe...

 

...essa borboleta fiz inspirada em um trabalho que vi na net, mas não consigo me lembrar  onde, se alguém souber, por favor, me avise para que eu possa dar os créditos...

 

Detalhe...

 

...nesse eu coloquei um laço de fitas para dar uma inovada!
E aí?!  Gostaram?!  Então diz aí!!  Amo comentários!!
Beijos,



3 comentários:

  1. Olá Maria Chica!
    Como encontrei graciosidades aqui! Parabéns!
    Abraço de um blogueiro navegante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Caso goste do blog, conto com seu voto nessa segunda fase do Top Blog. Hoje é o último dia, últimas horas! º~°
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiii

    Passei pra fazer uma visita e amei seu cantinho.
    parabéns pelo capricho.

    Sucesso!!!!
    Alê lira

    ResponderExcluir
  3. Lindas estas capinhas!! Gostaria de ter esta habilidade em E.V.A MAS acho que nao sai nada por eqnuanto.rsrsr. Parabéns pelos teus trabalhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.