1

Mais sorteioooooooo!!



Gente, olhem só que fofo esse mimo que a Edilza do blog Edilza Teixeira - SCRAP tá sorteando!!
As regrinhas são muito simples, passa lá no blog dela pra conferir, e vc ainda vai poder ver quanta coisa fofa ela faz!!
7

Mais uma capinha!!

    Meninas (e meninos), como eu amo capinhas de caderno!! Vocês conhecem aquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau"? Pois é, todo mundo sabe que a gente faz coisinhas fofas pra todo mundo, mas pra gente nunca dá tempo de fazer nada, né?!
     Então, resolvi tirar um tempinho pra fazer alguma coisa pra mim e olha só no que deu!! Essa fofura aqui é pra Escolinha Bíblica que eu participo...


 


                                                            Detalhes...

 


... achei lindo demais esse motivo da Mãezinha do Céu (vi lá no blog ateliecriativo.art) e guardei essa idéia pensando em um dia fazer alguma coisa pra mim, e não é que ficou perfeito para usar no meu caderno do curso?!
   Amei o resultado, e vocês?

0

SORTEIO!!


Tem sorteio no blog DRIARTE!! Olha que fofo!! Vc também quer participar? Então é só clicar no link da imagem e ir conferir as regrinhas!
3

Natal...

  
Imagem retirada do blog da Tia Fabíola

Gente, como o tempo passa rápido!! Pensamos que datas especiais em nossa vida ainda estão distantes e quando paramos com a nossa correria do dia - a - dia vemos que não está tão longe assim...
O Natal pra mim é uma data super especial (mas como cristã sei que só não é mais importante que a Páscoa - Ressurreiçao de Jesus) e pensando nisso já estou começando a preparar muuuuuitas fofuras pra comemorar esse tempo maravilhoso!! Já comecei a pensar em modelos, separar fitas, acessórios, um montão de coisas lindas e legais pra alegrar ainda mais o Natal!!
E aí vc tá achando que estou muito adiantada ou também já parou pra prestar atenção em como o tempo voa... Então aí vai uma dica, pare um pouco com a correria do dia-a-dia, curta sua família, passeie e preste atenção nos detalhes que é onde você verá a ação de Deus em sua vida!!
Beijos à todas (e todos) que visitam meu cantinho!!

4

Plaquinhas Anjo da Guarda!!

Olhem só que fofuras de plaquinhas!! Anjinhos com oração para alegrar e cuidar dos nossos pequenos e pequenas...


                                                  Plaquinha Anjinha
 

detalhes...


Plaquinha Anjinho


detalhes...

 

Usei como inspiração o molde da Edna Thomazini. Gostaram?
Então diz aí...


1

Para decorar sua cozinha...

Essa é a minha versão de potes decorados com os motivos de cupcakes e candies. Adoro minha cozinha, então gosto sempre de mudar tudo... Estou na fase doces (amo!!)...





Fiz os potes com motivo de cupcake plano usando o molde da Pati Guerrato (que por sinal tem um talento e tanto!!), já o pote de cupcake 3D, usei como inspiração um modelo da Adri Marchi e o pote de fatia de bolo com molde do blog Feltrolândia...


...espero que vocês tenham gostado!!

6

Capinha de caderno teen!!

Oii!! Essa capinha fiz pra minha outra filha no começo do ano e não tinha tirado a foto ainda... Eu vi na net e não sei quem fez (se souberem, me avisem pra eu dar os créditos...). Acho um charme esse lencinho de oncinha, essa bolsinha e a calça de strass (ela é toda teen)!!



E aí, gostaram, então diz aí...
0

Oba!! Mais um selinho!!

Gente, EU ADORO GANHAR SELINHOS!! Olhem só que fofo esse que ganhei do blog da Sapekinha's!!
É uma delícia ter amigas arteiras!! Obrigada Maria Sônia, beijos e uma ótima semana!!


2

Capinhas decoradas.

Bom dia gente!! Hoje eu trouxe duas capinhas de cadernos que decorei na correria ontem pra minha filha levar pra escola... 
Essa aqui, fiz com o molde da Leskka (que tem mãos abençoadas!!)... Uma capinha doce para uma menininha mais doce ainda (eu não sou coruja viu?! kkkk)!!


 

... já essa capinha, eu usei um molde que achei na net há muito tempo (e não tinha créditos) e resolvi fazer uma mistura... encapei o caderno com a pele sintética que achei que deu um charme no caderno!!
 


Bem gente, é isso aí!! Apesar de terem sido feitas na correria, gostei muito do resultado e, melhor ainda, minha princesinha gostou mais ainda!! 
Se vc também gostou, deixa um recadinho... beijos!!







3

Hoje é dia de festa!! - parte final.

        Oii, tava sumida né?! Mas foi por uma boa causa!!
                  Hoje trouxe pra vcs a parte final da nossa Festa no Circo!!
Esse palhacinho (que de palhacinho não tem nada) mede 1 metro de altura e ficou liiiiiindo no centro do painel de decoração da festa...


 





...esse aqui é lindo demais!! Olha só, de jardineira, um charme só!! E ainda por cima com essa "florzinha discretíssima" na roupa!!


 

E pra finalizar esse palhacinho todo esparramado... com esse sorriso dengoso, como não se apaixonar?!


Bem gente, é isso, está completa nossa Festa no Circo!! Não esquecendo que fica um charme toda essa palhaçada para enfeitar sua sala de aula!!
E aí, gostaram? Então diz aí... Beijos!!
5

Hoje é dia de festa!! - parte 3

Hoje vim mostrar a 3ª parte da Festa do Circo!! Eu amo palhaços, adorei fazer toda essa palhaçada e me apaixonei pelo resultado!! Esse palhacinho pode ser usado tanto na entrada do salão de festas (como foi usado pela cliente que o encomendou) quanto para enfeitar sua sala de aula....


 

... já esse outro palhacinho acho um charme!! Nas mãos colocamos uma placa com o nome do aniversariante, imaginem só que fofo ele ficou!!
Gostaram? Então comentem aí!! Beijos e até a próxima...