2

# Mudanças

      Oi gente! Hoje eu só passei pra deixar um recadinho pra vocês!
    Até segunda – feira (dia 06/02) não haverá nenhuma postagem nova...
    Mas não se preocupem porque será por uma boa causa!
    No ano passado eu postei aqui que o nosso ateliê tinha vários projetos pra esse ano...  Pois é, e graças à Deus alguns deles já estão pintando por aí!!
    O ateliê está passando por grandes mudanças e algumas delas vocês já poderão ver à partir do dia 06/02 (vou deixar vocês bem curiosos! Kkkkkk)...
    Estamos mudando para que tudo por aqui fique mais organizado,  mas sem
deixar de atender à todos com a atenção e o carinho de sempre!
    Quero aproveitar a oportunidade e agradecer  à  Deus em primeiro lugar, por sempre olhar por mim, sempre estar ao meu lado em todos os momentos de minha vida!  E também agradecer à  todos os amigos,  seguidores  e  visitantes  que  me acompanharam nesses 7 meses de blog!
                            À vocês meu MUITO OBRIGADA!
                                Beijos e até segunda – feira! 

2 comentários:

  1. Oi Fabi:
    Somos colegas na oficina da Adri. Dei uma passadinha aqui pelo seu blog e amei! Lindo! Ainda estou aprendendo a lidar com o mundo digital e se der dá uma passadinha lá na minha casinha: reinações em EVA - reinacoesemeva.blogspot.com.
    Já virei sua fã
    Parabéns
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.