1

{Caderno Decorado}


   Oi todo mundo! Fiquei um tempinho sem trazer nenhuma novidade né?!...
   Fiquei sem câmera!!  A danada resolveu dar um pití e fiquei sem conseguir postar nadinha porque as fotos das produções que já haviam sido entregues estavam todas nela...
   Bom, mas ainda bem que deu conserto... agora posso tirar o atraso!
   Aqui tem mais um caderninho decorado, esse foi pra Bia! 




   Amei esse caderninho, só pra variar, rsrsrsr!... Amo corujinhas e passarinhos!!
   E vocês, gostaram?!
   Ah, e ainda tem muuuuita coisa fofa pra mostrar, então fiquem de olho!!

Um comentário:

  1. Olá, amiga Fabiana!
    Caderninho lindo demais! A Bia, com certeza, deve ter amado ! A minha filha também gosta muito de corujas. Beijinhos em seu coração, onde desejo que Papai do Céu derrame muitas bênçãos amorosas!
    Com todo o meu carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.