5

♥ Kit Costurinha, Plaquinha de porta Mamãe Coruja e Bolsinha com Zíper

                                                            Bom dia!
    Pra variar tô atrasadinha com tudo (menos com as encomendas!!); vim trazer hoje as peças que faltavam da Aulinha Virtual com a Leskka
 ...



Na plaquinha, usei os pinceis Condor para fazer os detalhes ... 





                       Gente, eu adorei fazer essa aulinha, foi o máximo!!
                      E também amei as peças que fiz!! E vocês, o que acharam?
                                                           Bjs,





Eu uso e recomendo!!

Para mais informações e orçamentos, entre em contato pelo e-mail:mariachiccaatelie@hotmail.com. Você pode adquirir esses e outros produtos com pagamento pelo Pagseguro!

5 comentários:

  1. Maria, todo te quedó muy bonito. Me gustó mucho tu costurerito. Felicidades por tu curso y por tus trabajos. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!
    párabénsssssssssssssss
    Sucesso e fica com Deus!
    bjksssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim agradecer por seguir o Minas de mim e quem descubro aqui? A Fabiana! Cheia de graça e coisinhas fofas! Amei, amei, amei a latinha/alfineteiro com a corujinha! Linda! Amei também o São Francisco no lápis. Super fofo! Vc está de parabéns, menina, por essas belezuras todas! Claro que fui me sentindo em casa e xeretei bastante... Tá tudo muito lindo no seu blog e me cadestrei até pelo Feed para receber suas atualizações.
    Apareça no Minas mais vezes. Comente. Será sempre um prazer tê-la ali!
    Abraço da
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. k delicadeza amei seu trabalho.parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!!! Adorei tudo, amo essa bolsinha, vou tentar fazer uma pra mim! Estou na aulinha das joaninhas com a Leskka! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho... Fico muito feliz com seu comentário!!
Beijos.